quarta-feira, 16 de maio de 2012

Introdução ao VIRTUOSA


Virtuosa
“Mulher virtuosa quem a achará?....

É com muita alegria e satisfação que criei este blog. Uma sementinha de Deus que foi plantada no meu coração com o objetivo de compartilhar com todas as mulheres evangélicas ou não; solteiras ou casadas; jovem, adulta ou anciã, um pouco da palavra de Deus! Quero também falar sobre outros assuntos, sobre esse nosso mundo feminino. Se você é mulher esse blog é destinado a você! E claro que é super bem vinda à presença masculina. Todos aqueles que apreciam e valorizam a figura feminina são bem vindos!

Nos mulheres somos assim, corremos o dia todo, queremos agradar a todos, sendo amigas, companheiras, esposas, trabalhadoras e donas de casa. Ufa! É muita coisa não é mesmo?! Mas não temos escolha, o dia tem apenas 24 horas e precisamos ser disciplinadas o bastante para cuidarmos de nós mesmas, orarmos por nossas vidas e termos intimidade com Deus!

Deus na sua palavra nos compara, ou melhor, diz que nosso valor muito excede ao das finas jóias! Quão grandioso é o amor do Senhor para com nossas vidas!

Eu não sou pastora ou missionária. Sou uma serva e filha do Deus altíssimo assim como você e quero através da palavra do Senhor, trocar mensagens de fé, esperança, amor e renovação com vocês, para que cresçamos juntas em intimidade com Deus.

Agradeço desde já, a todos vocês que visitarem esse blog! Sejam todos bem vindos.

Que Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Parabéns Carine gostei muito da matéria que Deus te abençoe grandemente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane! Estarei sempre publicando algo de Deus para nossas vidas!

      Excluir