segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Batalha é do Senhor


A mensagem hoje é sobre o que está escrito em I Crônicas 5:22.

"E muitos foram os inimigos mortos, pois a batalha era de Deus."

Meninas, essa palavra falou tanto a mim que fiquei maravilhada quando comecei a refletir sobre a grandiosidade de seu contexto.

Vivemos em um mundo tão intenso e mal, que constantemente nos vemos enfrentando algum "gigante", algum "inimigo" que tenta nos derrubar. Quando falo em inimigo não se trata necessariamente de uma pessoa, mas sim das diversas circunstancias e dificuldades que tentam tirar a nossa paz, atormentando o coração, a mente e o espírito.

É uma doença, um desemprego, desentendimento familiar, separação conjugal e tantas outras.

Mas queridas, o que a palavra de Deus diz é simplesmente d+++. A batalha não é sua e sim do Senhor!

Pare e pense: Quem é maior, o problema ou o seu Deus?

Sabemos bem que Deus é infinitamente maior que qualquer problema e mais, quando confiamos TUDO a Deus Ele faz infinitamente mais do que pensamos ou desejamos, Ele nos Surpreende!

Ora, o que devemos fazer é a cada dia entregar ao Senhor os gigantes que nos aparecem e orar a Deus dizendo: “É tudo Teu Senhor”! E descansar em Deus.

Na palavra do Senhor, no livro de Lucas capítulo 12: 22-34, Deus cita os corvos, que não semeiam, nem colhem, não têm armazéns nem celeiros; contudo, Deus os alimenta. E diz que nós temos muito mais valor do que as aves. E quem de nós, por mais que nos preocupemos, pode acrescentar uma hora que seja a nossa própria vida? Se não podemos fazer sequer uma coisa tão pequena, por que nos preocupar com o restante?

Nos versos 30 e 31 diz assim:

"Pois o mundo pagão é que corre atrás dessas coisas; mas o Pai sabe que vocês precisam delas."

Reflitam amadas. Pense naquele problema que tem afligido o seu coração e veja o que Deus diz. DEUS SABE O QUE VOCÊ PRECISA!

Entregue em oração, peça persistentemente, mas também com ousadia.

Deus diz que, se orarmos, ele se moverá em nosso favor. E não apenas se moverá, mas fará o impossível por nós!

Creia, ore e descanse no Senhor.

A vitória é sua em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário